terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Quem convence é convencido

         Para inciar esta jornada, no papel de um comentarista meio crítico e levemente, digamos, ácido, vamos falar de uma fração da nova grade do sbt, cuja a sigla, significa "Canal Silvio Santos"? Pois bem, as tardes na Silvio TV são sólidas, nos remetem a algumas coisas meio recentes (de 1989..)...vem Gotinha de Amor (alguém mata aquela dubladora da menina, por favor?!), Canavial de Paixões (Oh God!!), e de repente chega no clássico que assegura o posto de qualquer vagabundo ou ocioso com as peripérsias daquela garotinha chamada Usurpadora, que diga-se de passagem é viciante...tá bom, eu estou sendo irônico! No entanto, o que eu gostaria de estar escrevendo agora e acho que eu e o Brasil ficamos órfãos, foi do cativante "Casos de Família". Mas como ele não está mas entre nós eu não devo comentar, ao contrário, devo jogar a bola pra frente e falar de coisa nova (hahaha), o reluzente programa recorde de audiência "Quem convence ganha mais". Aposto que você já viu, não é? Enfim, tem uma bancada de seres supercríticos desenrolando perguntas misteriosas sobre alguém que a gente nunca viu e nem temos interesse de saber quem é. Um rapaz esquisito na banca, esquisito não pelo fato de ser homossexual nem nada, longe de mim criticar a preferência dele, mas o cara é estranho e portanto questionável, e que por sua vez, questiona a verdade dos participantes. E pior que é...que é...ah, meu povo!!! Não é legal, mas a Cristininha Rocha que conduz o programa com a classe que só ela tem, garante numa boa, uns 2,5 pontos (IRONIA MASTER) de audiência, e a melhor parte, é que no finzinho do programa, aumenta muito uma única e inovadora expectativa: Começa o Chaves logo!
By Clyde

Nenhum comentário:

Postar um comentário