quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Zapear!

           Coisa mais insensata! No intervalo de The Walkig Dead, na verdade, não "do" e sim "dos" (da Fox e Band), que aliás é uma sacanagem da braba com a Band, pois com certeza a compra dos direitos de exibição feita pelo canal brasileiro é ofuscada pela FOX, que convenhamos, humilha a parceiria com a reprise da terceira temporada, no mesmo horário e sem os inúmeros comerciais que já estamos acostumados na tv aberta (oh delícia), eu enfim, dou uma zapeada pelos canais, e em um deles o Aslan no BBB13 (que ninguém sabe quem é, mas se importam muito com ele) sendo eliminado do paredão, o que é triste demais para um ser como eu, e um pulinho na Rede TV, onde eu parei curioso, quando a fundamentalmente cultural Luciana Gimenez no famigerado "Luciana By Night" entrevista a também referência no mundo da cultura e acima de tudo, simpatia (brinquei, isto não é sério), a modelo Mariana Weickert. Elas estavam num joguinho particular chamado "sotaquês" onde a "Nova Hebe Gimenez" troca cartas com a convidada grudando as mesmas na testa e pedindo para balbucear os então sotaques referentes às cartas que informam certos estados e países.
           Eu fiquei me divertindo alí e refleti: Por que será que existem outros programas, já que este deveria ser exibido até é pay per view ? Aí, fiquei assanhado pra ver a brincadeira mutcho loca delas, e...e...fui ver The Walking Dead, que é só um pouquinho mais produzido, apesar de que, falando sério agora, achar que o formato de Luciana By Night ser oportunista em relação à passagem da Hebe (rainha mãe/abelha rainha), pois de fato é um programa divertido e a apresentadora citada, conduz muito bem. No entanto, cheguei à uma conclusão: Tem uma mocinha carismática de verdade, que está em todas as tardes nas telinhas, começou de baixo, assídua, gente boa, (é sério mesmo!!) esta sim vai ser daqui uns anos, a nova rainha da TV:  Kátia Fonseca!
            Depois dessa aventura, voltei no by night, e a Luciana entrevistava a Dulce Maria (RBD), aí nem foi preciso comentar mais nada.
          By Clyde

Nenhum comentário:

Postar um comentário