segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Opinião até que é "bão"

              Pela fama de tempos um pouco mais simples, atualmente quebrada, e para quem gosta de se inteirar com base em notícias um pouco mais diferenciadas, do tipo que “o povo gosta de ver”, o telejornal SBT Brasil, vem conquistando cada vez mais audiência.                                                                   
             Uns dizem que falta fidedignidade para este produto do sistema brasileiro de televisão, e até pode ser verdade, mas a realidade mesmo, é que o linguagem popular do formato deste jornal permite que o telespectador não se prenda apenas aos assuntos os quais são tratados em como por exemplo, no JN (Globo).                                               
              Enquanto o Jornal Nacional tem uma média de audiência de 25 pontos e sempre na liderança, o SBT Brasil apesar de ser apresentado um pouco antes, proporciona em seu noticiário, ancorado por Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade, algo além de notícias: Um momento de opinião, que sempre é forte, impactante, sério e sempre condizente com a realidade.                     
              O telejornal que entra ao ar às 19:40, apesar de carregar aquela sensação de que o SBT talvez não tenha um foco jornalístico para isto, parece ter quebrado este tabu o qual já conhecemos, que é a mudança de horário na grade do SBT. Então, que o bom e velho Silvio Santos, não entre em parafuso como acontece de tempos em tempos, e resolva colocar Maria do Bairro no lugar de SBT Brasil, pois atingir a vice liderança quase sempre com uma média de 8 pontos, não é luxo para para nenhuma emissora, ainda mais quando a maior parte do repertório é dedicado aos dramalhões mexicanos, como é o caso do sbt.

By Clyde

Nenhum comentário:

Postar um comentário