quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Estranhês



            Telespectadores, assisti um programinha bizarro.
            Zapeando pelos canais abertos da grande SP, cheguei até um meio desconhecido chamado TV Aberta. Foi chocante ver a cantora Quelynah, uma hip hop que estrelou aquela porcaria de Antonia há uns anos na rede Globuleta, e cantava músicas de expressões sexys em meio a dois palhaços, um inexpressivo e outro todo garotão que conduz o programa. Leleco (o nome do “paiação”) tentava animar um público mega seleto da comunidade de Heliópolis. O bacanão do palhacito ficava pulando, a cantora sensualizando bem sem graça, e as criancinhas de 3 ou 4 anos ajudantes de palco, só faltaram fazer aquela birra e gritar “mainhê, não quero mais ficar, buáááá!”.
            Destaque avassalador para a platéia, que ficava numa pequena arquibancada improvisada, morimbundas e querendo mais que os palhaços fossem para o beleléu.
E foram realmente terríveis estes momentos de atividades desesperadas por alegria...(Estação alegria, é o nome do programa). Aí então, prossegui no susto e bem impressionado a assistir o resto da bacanice. Eis que entra uma menina pré adolescente contorcionista (que nas horas vagas tinha o talento de imitar diversas raças de cachorro...), aí pensei: "Pô, taí um momento infantil", mas de repente, me entra um caboclo de terninho todo Juarez da Tekpix, e oferece tratamento capilar no merchan para os calvos, cujo aqueles supostamente estariam se atrevendo a acompanhar tal entretenimento (?) (não sei por qual motivo), e naquele instante o clima da pivetada se esvaiu. Aí perdi a cabeça! Mas não de raiva, e sim de rachar de rir da insensatez dos assuntos e atrações nada condizentes com o programa do palhaço “pafuncião”.
            Claro que com anos assistindo televisão, a gente ainda fica surpreso com essas coisas...mas o legal, a graça da coisa, é que acontece algo como nos Simpsons quando assistem Comichão e Cossadinha onde tudo é sangue e morte. Numa boa? De repente posso ter dado a ligeira impressão de um cenário de horror, mas para quem quer se chocar como quem por exemplo gosta de Natgeo e ainda quer rir como nos Simpsons, eu juro que recomendo isso!
Segue a fotinha que tirei no momento da cantora sensual;

By Clyde

Nenhum comentário:

Postar um comentário