segunda-feira, 4 de março de 2013

Objetivamente Gozadinho

             Programa recente na rede do patriarca Silvio Santos “Amigos da Onça”, vem às segundas e arranca risos ininterruptos. O programa é um plágio, cover ou etc de “Impratical Jokers” exibido no canal à cabo TBS, e a versão nacional, é simplesmente daquele tipo que faz literalmente chorar de rir.
            4 rapazes completamente descarados e corajosos, monitorados cada qual com um ponto no ouvido, uma vez que os outros 3, analisando cada cena de câmera escondida, incitam estratégias animadíssimas ou abordagens absurdamente fantásticas ao meu gosto, para este quarto participante possa desenvolver e executar cada desafio.      
            A melhor parte, é que o fulaninho, que em 4 tarefas, sendo feita por cada um do elenco, ao exigir-se cumprir o objetivo irônico de atitudes imprevisíveis, para quem caso não consiga, ganha pontuações negativas e no final da disputa do programa, o maior perdedor é obrigado a pagar um daqueles micos dos mais cômicos.
            Apesar de ser uma idéia americana copiada de Impratical Jokers, acho que no formato e contexto brasileiros, sendo mais despojado e bem cara de pau, acaba funcionando muito bem quando vem ao ar nas segundas às 23hs.
            Recomendo conferir as suas traquinagens e garanto que se caso o telespectador não cair nas graças do quarteto, ou está ruim da cabeça, e no caso das mulheres, uma TPM arrebatadora. 
           Aprovado, não sei por quanto tempo vai a temporada, mas a minha nota a dar, é nada menos que 10.

By cLyDe

Nenhum comentário:

Postar um comentário