sexta-feira, 8 de março de 2013

Milene (PAVOR) Pavorô



            No programa do Ratinho, sbt, temos um núcleo muito particular de seres dignos de análise científica, Faxinildo, Marquito, Santos, e esta tal de Milene Pavorô.
            Notório que quanto mais se perde o valor cultural em seguintes programas, talvez por enaltecer o que é diferente para os padrões, nos deparamos com esta nova “personalidade”, irreverente, coisa e tal.
            Quando estou numa tarde muito produtiva, eu procuro por canais mais, digamos, de canto como a tv Gazeta, para desacelerar, e aí me deparo com a tal de Pavorô junto com Kátia Fonseca em Mulheres. O quadro é, “pra quem fulano vai quebrar a louça”, quando o convidado, bem como o Raul Gil convida os participantes a tirarem ou não o chapéu para determinadas personalidades. O plágio da Gazeta é semanal, e até divertidinho, pois afinal conhecemos mais a intimidade e opiniões formadas por personalidades como a Sabrina Boing Boing, Léo Áquila, Nani Venâncio, e tudo mais (hahaha), e esta que cito agora: MILENE PAVORÔ! Mas pavorô tanto, que até assustei! Uma figura que não creio se é personagem, pois fala errado, é feia de beleza duvidosa, não acrescenta em nada e acima de tudo, NÃO TEM GRAÇA NENHUMA! Num trecho do programa, ela escolheu quebrar a louça (prato) com a fotografia da sua colega de casa Eliana, e alegou que quebraria o mesmo pois num quadro do programa de domingo, da Eliana, algumas desajustadas se dispõem a sujeitos que declaram um xavequinho barato para quem sabe conquistar algumas das “beldades”, e a Pavorô, reporta  “vou quebrar a louça porque eu quero arrumar um namorado ainda este ano, e casar, mas ta difícil”. Puxa, que critério! Ta valendo, e para os interessados, eu e minha câmera amiga, flagramos um momento único de um breve sorriso perolado, vide foto:


            Pavorô também? Aposto que sim...
Próximo post: @fifito=arromba Fifito, de Mulheres, não percam!
By Clyde

Nenhum comentário:

Postar um comentário